terça-feira, 15 de janeiro de 2013

More Than This (Cap.11)

“Entendimentos entre desintedimentos...”(3/3)

Desci a escada ainda sonolenta e abri a porta e me dei de cara com Bruno eu: Caramba sai daqui, para de me persegui! Ele: Eu só vim te fazer companhia, soube que o Harry te traiu e -o interrompi e nada eu já até tinha me esquecido disso xô –bati a porta com força na cara dele, você desliza na porta e começa a chorar quando de repente batem na mesma e você achando que é o bruno diz: Vai embora! Ele: Sou eu o Niall! Eu abro a porta e dou um abraço, realmente precisava daquele abraço Niall: Vai pode desabafar! Vc: Ai Nini hoje é simplesmente o pior dia da minha vida, hoje era o aniversario de 1 mês de namoro meu e do Harry, ele disse pra eu me arrumasse e ficasse aqui que ele ia me pegar para irmos da um passeio e comer em um lugar, então eu me arrumei toda e depois esperei ele durante 1 hora e nada dele, ai eu recebo uma msg no celular pedindo pra que eu fosse na casa de vocês, quando eu cheguei lá ele e a Lívia estavam deitados praticamente semi-nus –comecei a chorar e continuei- daí eu dei uma chance para ele se explicar e ele simplesmente disse que não podia, daí o Bruno veio e me estressou mais ainda –chorava muito- Niall: Eii calma, não é a pior coisa do mundo, o Harry não é de machucar garotas, se ele fez aquilo ele deve ter sido obrigado ou algo do tipo –o interrompi- mais Ni ele podia ter falado na chance que eu dei pra ele...Ele abaixou a cabeça e disse: Vamos esquecer isso, vou pegar um filme e vou fazer pipoca eu: Okay –dei um meio sorriso- depois de 10 min ele voltou com o balde de pipoca e “Até que a sorte nos separe” eu falei: Gosta de comédia brasileira? Niall só balançou a cabeça afirmativamente enquanto tacava 1 quilo de pipoca na boca, aquilo me fez rir...
~~~~Niall P.o.V~~~~
Assistimos e rimos muito muito mesmo, até que ela foi pro banheiro escovou os dentes e voltou com as mangas onesie levantadas, dali vi alguns cortes quando ela viu que eu estava olhando desceu as mangas rapidamente eu fui correndo até ela e as levantei de novo e falei: O que foi isso? Ela: N-n-ada Eu: É sério você se cortou pelo que aconteceu? Ela: Sim nini mais jura que não fala pra ninguém? Ele: Com uma condição Ela: -de cabeça baixa- fala Eu: Olha no fundo dos meus olhos e promete que nunca, nunca mais vai fazer isso Ela: -levantou a cabeça e olhou no fundo dos meus olhos- eu juro depois disso começamos a nos aproximar mais e mais ate que nossa respiração se tornou uma só e nós nos beijamos, aquele beijo foi sincero, bom e mágico, paramos ela corou e deu um sorrisinho envergonhado eu deitei e fiquei massageando seus cabelos, até que ela adormeceu e eu logo em seguida.
Acordei antes dela e deixei um recado avisando que voltaria para irmos a escola juntos, então desci e fui pra casa me arrumar....
~~~~Bruno P.o.V~~~~
Eu bolei o plano pra Livia obrigar o Harry a trair a (seunome) enfim deu certo, ontem fui na casa dela mais ela ta muito brava comigo ainda, me arrumei pra ir pro colégio peguei meu carro e fui, quando cheguei vi a (seunome) e o Niall andando de skate juntos, aquilo me ferveu a cabeça, ela tava vestida assim ->http://www.polyvore.com/mtt11/set?id=65512005#stream_box velho quando as mulheres terminam com um cara elas procuram ficar mais bonitas para esfregar na cara deles ou o que?
Bom eles foram pro mesmo grupo de sempre...
~~~~Você P.o.V~~~~
Cheguei lá com o Niall e o Harry abaixou a cabeça ele me chamou e eu fui, ele: (S/A) Me perdoa, porfavor, ela me obrigou disse que se eu não fizesse aquilo ia te maltratar ela me deu uma bebida e depois se aproveitou de mim, não falei na hora porque ela disse que se eu falasse te machucaria então pode voltar a ser minha? Eu: Harry você é um amor, mais não! Ach melhor sermos só amigos mesmo –ele abaixou o rosto e deixou uma lagrima cair- não chora, tem melhores que eu –limpei a lagrima dele tirei o colar que o mesmo tinha me dado e o dei- ele: Não fica! Vai simbolizar nossa amizade! –Deu um sorriso Eu:Era esse sorriso que eu queria ver –dei-lhe um abraço- depois disso falamos para o povo que só éramos amigos, não posso continuar com Harry, amo outra pessoa, essa pessoa com certeza não é ele, nem o Bruno, só podia ser uma pessoa....
#TO BE CONTINUED
_____________________________________
A maratona acabou mais amanhã tem mais :D Espero que tenham gostado da volta do blog Malikisses <3 Amoo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário