terça-feira, 15 de janeiro de 2013

More Than This (Cap.9)

"Peidei na igreja?" (1/3)

~~~~Bruno P.o.V~~~~ BRASIL-------16:00
Meu pai teve que viajar para Londres por conta de uma empresa que abriria lá, então ele queria que eu fosse o subdono da loja dele, é bom que é um empresa de viajem então posso viajar quando quiser, fui falar com aquela metidinha da (S/N) caramba só foi um beijo com a Lívia mais do jeito dela “Aah você me traiu” enfim fui na casa dela e não tinha ninguém sorte que a vizinha tava chegando e disse que eles foram para Londres fazer faculdade, então liguei pro meu pai e pedi pra ele me arranjar três passagens para hoje em destino a Londres e foi o que ele fez, arrumei minhas coisas e liguei pra Lívia e Bianca dizendo para elas arrumarem a delas, depois disso tomei banho e me arrumei:
 

e fui para casa das meninas busca-las, Bianca como sempre com roupa de puta:
e Lívia assim:
(quem gosta fa Britney desculpa foi a única que eu achei com roupas curtas) quando elas entraram no carro eu falei: Vocês vão sair e fazer o check-in pois vou ser subdono de uma empresa de avião e vai ficar ruim eu saindo com duas putas Livia: Como se você não fosse um Eu: Vadia ou tu sai e me respeita quando chegarmos lá ou tu não vai- ela bufou e chegamos no aeroporto, elas saíram fui pra trás do aeroporto dei o carro pro segurança e entrei no aeroporto e fui direto pro avião chegamos em Londres e fomos dormir o apartamento das meninas era o de cima do meu....
NO OUTRO DIA...
Fui pra faculdade e quando cheguei lá chamei Lívia e Bianca e do nada vimos (S/N), Isis e Gustavo, e um grupo de meninos, cheguei próximo e vi que era o povo do One Direction, só esses merdas mesmo Gustavo e Isis saíram (S/A) já tinha me notado mais não falou nada, logo ela foi para o armário então fui segui ela....
~~~~Você P.o.V~~~~
Vi o Bruno mais nem dei trela e fui pro meu armário pegar os livros da primeira aula quando fechei a porta do armário ele tava lá me olhando....Put’z será que eu peidei na igreja? Enfim eu apenas dei as costas e ia andando ele segurou meu braço e disse: Porque não me avisou que vinha pra Londres? Eu: Porque eu não devo satisfações a você Ele: A deve sim eu sou SEU NAMORADO gritou isso e os meninos olharam Eu: EU NÃO SOU SUA NAMORADA PORRA NENHUMA AGORA VE SE ME EXQUECE JÁ ME TRAIU MESMO TE EXPLODE CARALHO! Depois disso sai e os meninos ficaram rindo da cara dele, quando tava correndo esbarrei em uma garota deixando tudo cai peguei minhas coisas e ajudei-a com as delas e disse: Desculpa, estava correndo pensando em outra coisa mais enfim meu nome é (S/N) ela: Não tudo bem o meu é Nanda, ela era assim:
ficamos conversando por um tempo até que tocou e nos fomos para a aula quando chegamos lá Bruno, Bianca e Livia estavam na mesma sala que nos a sorte é que os meninos da 1D e Isis e Guga também estavam então foi bom o grupinho ficou me encarando mais que se explodam! As aulas foram arrastadas mais enfim terminaram no intervalo não rolou nada, enfim quando tava a caminho do meu armário alguém me puxou e me beijou.....
________________________________________________________
Hii! Hoje ainda tem mais 2 capitulos :D Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário